(humor) As melhores imagens FAIL da internet

Que tal passar um tempo se divertindo, com as mais bizarras situações fail da internet, uma infinidade de imagens que vão rancar um belo sorriso do seu rosto, não perca tempo, divirta-se!
Melhor fazerem fila!

 
Trauma pra vida inteira!



Nada como uma boa publicidade para levantar sua empresa, ou não!
(clique em "Leia mais" e veja o resto)


Acabei de entender a publicidade feita acima!

 
A "paciência" dos atendentes
Eu não estaria com essa cara se fosse ele!

O seu dinheiro está seguro?

Espero que chegue  vivo ao destino!

 
Vida de Mano


Vida de Mano [2]

Profissional é outra coisa!

Meninas sofrem.

 
"Eu tinha um affair com Tigger Woods, e olha onde estou!"

Trauma pra vida inteira [2]

  
De ja vu



Confoto é a alma do negócio
!

A pátria mais segura que eu já vi!

Se deu mal!

Nunca deixe sua filha brincar aí!

 
Estacionamento seguro é outra coisa!

 
Aprenda a encoxar sua parceira em uma moto!


Depois vai preso e não sabe o porque!



Ilusão óptica!

Loja para Serial Killers

Momento inoportuno!

A preguiça estaria aí presente?

Não foi assim que eu aprendi de como Jesus foi feito!

Esporte é saúde!
vai praticar?

Não me parece tão Sortudo assim!


Richarlyson fazendo escola!

O mais difícil labirinto que já encontrei!

Unificação capilar!

Já falei pra não fumar em trabalho...

O importante é relaxar!

E não saia daí quando até voltar
!

"Se você pensa que sou puta, você precisa conhecer a minha mãe"

Quem vê cara...

Sinceridade do produto!

Sempre tem um otário!

Sempre tem um otário [2]

Sempre tem um otário [3]

Brincadeira segura!

Tinha que ser ela!

Alguém aqui não vai esquiar hoje!

Quem fez isso ali
?

Segredo revelado!

Treinar é preciso!

Aih, que dor na lombar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário