VOCÊ JÁ LEU UM BLOG MATONENSE HOJE?



Talvez você não tenha feito isso ainda, mas agora terá a oportunidade de ler um blog com as principais informações sobre nossa cidade. Esse é o desafio do Matão Hoje em Dia que trás de forma pioneira um blog com o que há de melhor para os matonenses em questão de notícias, informações relevantes e de utilidade pública, entretenimento, cultura e é claro que não pode faltar a sua opinião.

E por falar em opinião, a interatividade será uma marca forte de nosso blog. Além de diversas informações sobre a cidade de Matão que você encontrará diariamente em nosso canal, você também poderá dar a sua opinião deixar o seu comentário e inclusive concorrer à prêmios e brindes.

Esse blog será um ponto de encontro para você matonense que quer se informar, discutir e estar sempre interado desde os assuntos de grande importância para o nosso dia-a-dia e para o desenvolvimento da cidade, assim como diversão e arte, lazer, esportes, entre outros.

Mas o que é um blog?

Um blog é um canal onde é permitido postagens como notícias, textos, opiniões e onde outras pessoas também podem acompanhar e se expressar. É na verdade um dos meios de comunicação com maior aproximação entre o editor e o leitor.

O blog Matão hoje em dia será o local onde nossa cidade será exposta de forma verdadeira, onde serão tratados os problemas, mas também divulgadas suas qualidades, seu crescimento, tudo aquilo de bom que acontece e pode influenciar diretamente em sua vida, leitor.

Sendo assim, você recebe nesse momento nosso mais imenso contentamento em tê-lo como leitor e esperamos sempre a sua opinião pertinente à tudo aquilo que será aqui divulgado.

SEJA BEM VINDO!! O BLOG MATÃO HOJE EM DIA ESTARÁ SEMPRE ABERTO PRA VOCÊ!


7 comentários:

Anônimo disse...

Acho interessante esse tipo de blog para Matão, se cumprir tudo que está promentendo, será ótimo vir aki ver o ponto de vista de Vcs!! Matão tem muito assuntos a discutir!

Basileu disse...

Muito legal este blog. Quanto mais canais de comuncação tivermos na nossa cidade melhor. Nem tudo que acontece na cidade chega às pessoas e muitas vezes chega de forma dirtorcida. Desejo muito sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!

Roger Alan Paganini disse...

Interessante a idéia de vcs !! Boa sorte e que isso aqui "bombe" de gente visitando !!
Abraçoss

Elisa disse...

Vocês estão de PARABÉNS, muito criativo, a idéia de vocês foi brilhante!!!

Sucesso.

Victor disse...

Achei no ocioso e só dps vi que era daqui =P

Débora disse...

Achei no ocioso e só dps vi que era daqui =P
[2]

JP disse...

Pode ser legal para Matões, se mantido o respeito, e a liberdade de expreção;

Postar um comentário