Darth vader é pop

Sempre que você assitir a cena da morte de Darth Vader em "O retorno de Jedi", tenho certeza que você quase, eu disse quase, esperou isto ao ver a cara do dito cujo? assista ao primeiro minuto deste vídeo e me diga!

rsrsrsrs... com certeza eu tbm esperei que ele fizesse isso!!!

A sua chance para educação pública federal em Matão

O Blog Matão Hoje em Dia já tratou sobre o Instituto Federal de Educação de São Paulo – campus avançado de Matão (IFSP), porém, como o assunto educação é de extrema importância iremos falar sobre a abertura do vestibular para o curso de Tecnologia em Biocombustíveis e sua importância para a cidade.
O IFSP é um instituto federal o qual oferece gratuitamente educação superior tecnológica de qualidade e Matão foi uma cidade escolhida para sediar uma de suas unidades. O novo vestibular será aberto amanhã (05 de novembro) e irão até o dia 19, podendo ser feitas pelas internet. Essa é mais uma chance para estudantes de Matão poderem se qualificar, terem uma maior chance de um ensino superior de qualidade sem precisar se deslocar para outras cidades.

Os cursos tecnológicos, já oferecidos por outras instituições como Fatec, e que visam uma graduação (com direito à pós-graduação), mais voltada à prática, ou seja, exatamente às funções que o mercado mais necessita atualmente e suas tecnologias. Essa modalidade de ensino surgiu no Japão, por volta de 1975 quando os japoneses precisavam exatamente de mão de obra qualificada, superior, mas voltada exatamente à prática. Essa modalidade de ensino começou a ser introduzida no Brasil no final dos anos 90 e hoje ganha cada vez mais importância.

TECNOLOGIA EM BIOCOMBUSTÍVEIS

O campus avançado de Matão do IFSP oferece atualmente apenas o curso de Tecnologia em Biocombustíveis, todos sabemos que essa área a qual envolve Etanol, Biodiesel, entre outros óleos combustíveis vegetais ganha cada vez mais importância hoje em dia, sendo o Brasil líder mundial nessa tecnologia. Devido a isso o mercado está carente de profissionais qualificados nessa área.

Quem investir na área de Tecnologia em Biocombustíveis (também oferecido na região pela Fatec Jaboticabal e pela Uniara em Araraquara), tem uma grande possibilidade de ingressar nesse mercado o qual no futuro, sem dúvida, será um dos carros chefes da economia brasileira e Matão, mais uma vez toma a dianteira, oferecendo um curso gratuito e de qualidade à sua população.

CAMPUS MATÃO IFSP

Está previsto a construção de um grande campus universitário do IFSP em Matão, o qual se localizará no bairro Nova Cidade. Ainda não há previsão para o início das obras, mas a Prefeitura em parceria com o Governo Federal está trabalhando para viabilizar que inicie o mais breve possível.
O campus além das faculdades e instalações como laboratórios, contará também com alojamento universitário e toda infra-estrutura de ensino. Houve uma polêmica com o Ministério Público a respeito da preservação ambiental da área onde será construído, mas já resolvida, com uma compensação nesse sentido por parte da Prefeitura.
Assim que estiver em funcionamento, o campus Matão do IFSP contará com mais 11 cursos de graduação tecnológica e pós-graduação. Além disso, Matão tende a se tornar uma referência no Estado em biocombustíveis, como um celeiro de mão de obra qualificada, o que atraíra muitas indústrias do setor, assim como centros de pesquisas a investir na cidade de Matão.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas no site www.ifsp.edu.br . As aulas ocorrerão na Rua José Bonifácio, 1176, antigo prédio da escola municipal Adelino Bordignon.

Cliníca de monges exótica para reabilitação

O mosteiro Thamkrabok é um lugar que serve como uma clínica de reabilitação para aqueles que sofrem de dependência de álcool e drogas. Eles dizem que já receberam muitos pacientes famosos, desde atores até políticos do alto escalão.
O mosteiro está escondido em um bosque a 140 km ao norte de Bangcoc, na Tailândia. Em seus ambientes utilizam-se de métodos curiosos para desintoxicar os pacientes. Dizem que os custos de um mês em clínicas famosas de reabilitação giram em torno de US$23.000, enquanto no Mosteiro Thamkrabok em uma semana só precisa de US$ 3 para a comida, pelo fatos dos custos de tratamento e alojamento serem cobertos por doações.
A maioria dos tratamentos são muito nojentos e com ervas, por isso é bastante comum ver pacientes vomitando suas entranhas, quase que instantaneamente.









Coleção de fotos engraçadas e sem sentido

Fotos engraçadas e sem sentido é o que mais se encontra na internet, nada como poder rir um pouco delas, aqui segue uma coleção de fotos que são engraçadas e sem sentido ao mesmo tempo:









Dicas para ganhar dinheiro extra


Escrito por: Fatima Calado

Você quer fazer um dinheiro extra? Se está procurando formas criativas de ganhar dinheiro, use estas dicas e idéias para fazer dinheiro para pagar contas ou se divertir.

Recicle metal. Basta guardar qualquer objeto metálico possível, e levar os itens para um centro de reciclagem de metal onde eles vão te pagar em dinheiro. Metais que tem um bom preço são o cobre e o alumínio (latas, tiras, etc).

Ache minhocas. Saia depois do pôr do sol e encontre minhocas noturnas. A maioria das lojas de pesca compram minhocas. Se você se der bem, considere cultivar minhocas para aumentar a quantidade que você pode vender.

Faça pesquisas. Muitas cidades têm um mercado de pesquisa que pagam pessoas para provar, testar, ou experimentar alguns itens ou alimentos. Pesquise na sua cidade por locais assim e você poderá ser recompensado com uma maneira fácil e divertida de ganhar dinheiro.

Comece um serviço de compras. Ao invés de comprar apenas para você, tente fazer compras para outras pessoas e receba um pagamento por isso. Faça panfletos publicitários anunciando seu negócio e espere as pessoas te ligarem com listas de compras.

Escreva artigos on-line. Se você gosta de ler ou escrever no seu tempo livre, tente escrever artigos para sites e receba um pagamento quando seus artigos forem publicados on-line.

Use seu blog. Se você tem um blog, você pode aumentar o tráfego do seu bloge e ganhar dinheiro colocando anúncios na lateral da página. Um programa gratuito como o Google AdSense paga você a cada vez que alguém clica em um dos anúncios. Além disso, existem muitos sites que te pagam por cada post que você fizer no blog. No entanto, a maioria desses sites requerem longos tempos de espera e não permitem posts rápidos nos blogs.

Confira alguns dos links abaixo para começar a escrever artigos por dinheiro ou usar o Google AdSense. Embora estas idéias não te ocupem como empregos normais, elas podem oferecer oportunidades para se fazer um pouco de dinheiro extra!

A vitória de Dilma e a vergonha Nacional

Veja o vídeo e a maior polêmica depois que Dilma Roussef se elegeu presidente do Brasil:



Se você compactua com este vídeo, você com certeza tem um problema grave em seu carácter, caso contrário, continue lendo...

Xenofobia (do grego ξένος, translit. xénos: "estrangeiro"; e φόβος, translit. phóbos: "medo."[1] é o medo irracional, aversão ou a profunda antipatia em relação aos estrangeiros, [2] a desconfiança em relação a pessoas estranhas ao meio daquele que as julga ou que veem de fora do seu país.

Logo após o comunicado que Dilma Roussef assumiria a presidência do Brasil em 2011, um enxame de rancor e ódio tomou conta do twitter, facebook e outras midias sociais por conta de eleitores da oposição ao governo da candidata. O pessimismo estava e está destilando por todas as partes, mas isso não é o mais grave, e sim, o que uma parcela da escória brasileira e que muitos presenciaram, foi um bombardeio de mensagens de ódio e rancor, e como se não bastasse, os mais atingidos forão o povo ao norte/nordeste deste país. Um manifesto burro, racista e de virar o estômago selecionados neste vídeo!

A RESPONSÁVEL???
OAB Pernambuco abre ação contra xenofobia no Twitter, processa Mayara Petruso
OAB de Pernambuco entrou com ação na 2ª feira contra a estudante paulista de direito Mayara Petruso, acusada de publicar mensagens intolerantes no Twitter e no Facebook - teria iniciado "uma série de ataques contra os nordestinos, no domingo, após a eleiçao da presidente Dilma Rousseff" - diz a OAB pernambucana. Ela publicou mensagens como - "Nordestino nao é gente. Faça um favor a SP, mate um nordestino afogado!". Mayara deverá responder por crime de racismo e incitaçao pública de prática de crime, com penas previstas de 2 a 5 anos e de 3 a 6 meses ou multa. De acordo com as Info rmações, ela excluiu suas contas no Twitter e no Facebook, redes sociais onde fez os ataques.

Assim como
Rodrigo Vianna (Escrivinhador)
diz em seu blog:
"No vídeo acima mostra que, não foi só a tal Mayara (estudante de Direito!!!) que declarou ódio aos nordestinos. Há muitos outros. Com nome, assinatura. É fácil identificar um por um. E processar a todos! O Ministério Público deveria agir. A Polícia Federal deveria agir."


REALMENTE FOI O NORTE E O NORDESTE RESPONSÁVEIS PELA VITÓRIA DE DILMA???
De ínicio, a impressão que se deu foi essa, mas assim como afirma no G1, portal da rede Globo, Levantamento com base nos dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) revela que ela ganharia a eleição mesmo se fossem computados apenas os votos do Sudeste, do Sul e do Centro-Oeste. Veja os dados computados abaixo:

Ou seja, em São Paulo, Serra venceu, com a diferença apenas de 9% para sua concorrente, uma parcela bem expressiva de eleitores queriam Dilma em SP. No Rio de Janeiro, Dilma venceu com 20% de diferença, em Minas também ficou na frente, e no R. G. do Sul houve praticamente um empáte técnico. Portanto a vitória de Dilma Roussef teve grande parcela de ajuda de todo o Brasil. Paulistas, Gauchos, Paranenses, Matogrossenses, enfim, BRASILEIROS EM SUA MAIORIA, ELEGERAM DILMA ROUSSEF.

É ESSA REALMENTE A NOVA MILITÂNCIA QUE O PSDB QUER???
Não estamos defendendo partido algum, temos a certeza que a maioria do eleitores de José Serra não compactua com essas pessoas, muito menos com as idéias por eles apresentadas como mostra no vídeo. Todos que votaram em José Serra, tem seus motivos e pensamentos próprios que devem ser respeitados. E qualquer brasileiro, que realmente se diz do bem, independente do suas escolhas, repugna este tipo de ação. A decisão foi feita de maneira justa, e dispensa qualquer comentário, muito menos iguais aos do vídeo, o Brasil é um só, e todos os seu compatriotas tem direitos iguais, e a escolha da maioria tem que ser respeitada.

O QUE TODOS ESPERAM???
Realmente é doído quando um time do coração perde um jogo, ou algo que tenha lutado pra conquistar, mas em uma eleição é um pouco diferente, a luta ali é para que todos ganhem, independente do vencedor, os candidatos lançam suas propostas para o bem do Brasileiro, e uma vez vencendo a eleição, o que se espera é o mesmo, sem diferenciar ninguém, que esse candidato haja para o bem comum de todos, com seus projetos e melhorias para o povo brasileiro.

Se seu candidato não foi eleito, paciência, a vida de todos continuam, o seu chão Brasileiro é o mesmo para todos, independente da sua região. Seja otimista para que você também ganhe com junto aos demais, pois nessa guerra que poderá haver de oposição X governo, quem mais vai perder somos nós!

Fontes:

Brasil elege a mulher mais poderosa do mundo

The Independent
A mulher mais poderosa do mundo começará a andar com as próprias pernas no próximo fim de semana. Forte e vigorosa aos 63 anos, essa ex-líder da resistência a uma ditadura militar (que a torturou) se prepara para conquistar o seu lugar como Presidente do Brasil.
Como chefe de estado, a Presidente Dilma Rousseff seria mais poderosa que a Chanceler da Alemanha, Angela Merkel e que a Secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton: seu país enorme de 200 milhões de pessoas está comemorando seu novo tesouro petrolífero. A taxa de crescimento do Brasil, rivalizando com a China, é algo que a Europa e Washington podem apenas invejar.

É assim que começamos a falar sobre a Presidente eleita Dilma Vana Rousseff, nada menos como a mulher mais poderosa do mundo, conforme noticiou o jornal britânico The Independent. A força de Dilma nada mais é do que a força do Brasil e principalmente a força das mulheres brasileiras.

Dilma com toda sua garra lutou contra os setores mais conservadores e cruéis da história brasileira, a ditadura militar. Ao mesmo tempo milhões de mulheres brasileiras lutam todos os dias para educar seus filhos, sustentar seus lares, fazer o malabarismo diário para manter as coisas em ordem. Assim como Dilma foi agredida e maltratada nos anos 70, milhões de outras mulheres brasileiras sofrem nas mãos de agressores dentro dos seus próprios lares.
Dilma também lutou pelo nosso país dentro de um governo. Ajudou a criar programas que melhoraram a vida de uma parcela significativa de nosso povo e colaborou para que nosso país avançasse nesses últimos anos sem precedentes. Essa inteligência, sensibilidade e eficiência de Dilma também é um dom feminino o qual as mulheres podem se orgulhar muito. Cada vez mais, as empresas almejam suas funcionárias, principalmente em cargos de chefia, devido ao alto grau de competência desempenhado por elas.
Dilma também lutou contra o preconceito. Preconceito esse que milhares ou milhões de mulheres sofrem na pele todos os dias, mas
que agora ao ver a primeira mulher eleita presidente, com certeza a mudança para que isso não mais aconteça acelerará ainda mais. Dilma representa toda a garra e toda a esperança que uma mulher pode ter, e que quando ela quer nada pode detê-la.
Essa é Dilma, nossa primeira presidente e ao mesmo tempo como disse a notícia, a mulher mais poderosa do mundo! À toa? Definitivamente não, pois como sabemos as mulheres quando conquistam algo, o conquistam por inteiro. E Dilma conquistou algo muito mais do que o cargo máximo da Nação brasileira. Conquistou a dignidade para todas as mulheres, conquistou a esperança e principalmente, conquistou o ideal de que todas podem e devem chegar lá.