Seu romance tem prazo de validade?

Quem nunca conheceu um gato lindo nas férias e viu o bonitão sumir com as águas de março? Descubra aqui se o seu romance vai esfriar com a chegada do outono ou virar namoro firme!

NENHUM AMIGO À VISTA. Você e seu novo amor se isolaram feito uma ilha. Por enquanto, isso é tudo o que pediu aos céus – afinal, tem um bonitão só para seu belprazer! No entanto, o fato de ele ter praticamente sequestrado você, mantendo-a londe da turma, pode denunciar que o gato deseja deixar o caminho de fuga livre.”Assim fica fácil terminar o romance quando vencer a validade, talvez já predeterminada pelo rapaz”, fala William July autos de Confessions of an Ex-Bachelor (em português: Confissões de um ex-solteiro).

NADA DE PLANOS. Toda vez que você sugere reservar um chalé para passarem o feriado da Páscoa, o rapaz escorrega feito sabonete.

”Existe o risco de ele estar encarando a relação como algo casual”, alerta Willian. Porém, não enterre o futuro da relação baseando-se apenas nesse indício. ”Os homens tendem a viver o presente – diferentemente das mulheres, mais ansiosas. Além disso, no começo do namoro é normal que os dois fiquem com o pé atraz e decidam aos poucos quanto querem investir nele”.

É SÓ SEXO. Digamos que nem você classifique esse affair como um encontro de almas gêmeas. De fato, vive aventuras quentíssimas entre os lençóis, mas as atitudes de ambos raramente entram em sintonia quando estão vestidos. ”Esse romance tem tudo para ser intenso e fugaz, por isso aproveite cada segundo. Só não confunda sexo incendíario com amor eterno se ficar claro que a química entre vocês só acontece em quatro paredes”.

Então antes de se afundar de cabeça numa relação converse com o bonitão e deixe as coisas rolar naturalmente, sem desesperos, porque pode acabar assustando o gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário