Alisamento Coreano

A febre dos alisamentos não deve acabar tão cedo, os cabelos lisos continuam tendo seu espaço garantido e ainda fazem a cabeça das mulheres
Pensando nisso, surgem novidades em alisamentos que deixam os cabelos bonitos, macios e brilhantes sem agredir os fios ou deixar aquele aspecto artificial. Uma dessas novidades que merece ser experimentada é o alisamento coreano.
Além de rápido e prático, o alisamento coreano definitivo recondiciona e hidrata os fios. Possui em sua fórmula lawsonia, um princípio ativo que interage com a queratina dos cabelos, proporcionado mais elasticidade e deixando os fios mais saudáveis. Os cabelos recebem diversos ingredientes como óleos vegetais e extrato de henna, que ajudam a dar vida aos cabelos deixando as madeixas mais sedosas e brilhantes.

Como é feito o alisamento coreano?

O procedimento do alisamento coreano é simples, ele alisa o cabelo em duas horas. O primeiro passo é a lavagem dos fios com um shampoo específico para remover resíduos. Aplica-se o alisante e em seguida, os fios são lavados e secos com a toalha, sem torcer. Para finalizar o processo, os cabelos são secos e a chapinha entra em ação para fazer o realinhamento térmico.

Quem pode fazer o alisamento coreano?

A grande vantagem do alisamento coreano é que o procedimento é compatível com todos os tratamentos químicos. Por isso, pode ser feito em todos os tipos de cabelo. Até mesmo quem tem reflexo nos fios pode fazer o alisamento coreano. O resultado são fios macios, hidratados, com brilho e o melhor, perfeitamente lisos.
A manutenção do alisamento coreano deve ser feito a partir de três meses nos cabelos mais crespos. Já os fios menos rebeldes, podem receber o retoque depois de seis meses, tempo suficiente para a raiz crescer. O preço do alisamento coreano pode variar, mas custa em torno de R$ 300.

Por Deborah Busko

4 comentários:

Anônimo disse...

já está disponivél em algum salão de beleza?

Matão Hoje em Dia disse...

Pode ter certeza que se você tem um bom salão de beleza perto da sua casa, sim ele terá. Mas se o seu salão ainda não tem você deve exigir uam especializão do seu Hairstyle! Beijos e Obrigado por comentar!

Cris Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

No Rio de Janeiro tem algum salão sério que eu poderia achar esse tratamento?

Postar um comentário