Rio - Novo filme de animação que acontece no Brasil

Abril é a data em que o Novo filme de Animação "RIO" será apresentado ao público no mundo e aqui no Brasil. O Rio é o mais novo filme de animação em 3D dos mesmos criadores de A Era do Gelo. Filme começa quando Blu, uma arara domesticada da pequena cidade Minesota, encontra a Jóia, ferozmente independente, ele decola em uma aventura para o Rio de Janeiro com esta ave de seus sonhos. É sempre bom e notável ver que o Brasil está cada vez mais sendo visado, podera, a mais nova potência mundial tem que ser bajulada. Em breve estreará no cinema de Matão, e o melhor, em 3D. Veja o Trailer no fim das imagens!










Conheça a menina lobo

Supatra Sasuphan aos 11 anos de idade está para entrar ao Livro dos Recordes como a garota mais peluda do mundo. Precisando suportar piadinhas e sendo conhecida como "cara de macaco" ou "garota lobo", Supatra que vive na Tailândia sofre de hipertricose, também conhecida como Sindrome de Ambras. Ela tem fios grossos de cabelo que crescem sobre o rosto, orelhas, braços, pernas e costas, e nada pode parar o crescimento dos cabelos, nem mesmo o tratamento a laser. Quanto mais velha a criança fica mais espesso se torna seus cabelos e pelos corporais. Realmente mais um desafio para a ciência e medicina mundiais.













Divertidas fantasias para cães

O Carnaval está chegando, e muita gente já está correndo atrás de fantasia para acrescentar e se diveritir ainda mais nesse carnaval, mas quem pensou que isso está restrito somente aos humanos, está enganado, o cachorros também tem sua vez, e existem muitas idéias por aí para enfeitar o seu cãozinho, confira as mais divertidas imagens aqui:














Dicas de alimentação para o Carnaval

Mesmo com toda empolgação, é preciso se alimentar bem para encarar os dias de folia sem perder o pique

O Carnaval está chegando e com as altas temperaturas da época, a melhor saída é apostar em um cardápio com alimentos leves, refrescantes e que forneçam energia para o corpo. Afinal, é preciso muita saúde e disposição para encarar os dias de folia sem perder o pique.

Antes do Carnaval

Para quem pretende eliminar alguns quilinhos até o Carnaval, a dica é não apelar para dietas malucas e nem ficar sem comer por vários dias na tentativa de emagrecer rapidamente. Invista nas frutas, verduras, carnes magras, legumes, grãos e nos alimentos integrais, que saciam a fome por mais tempo.

Durante o Carnaval

Mesmo com toda a empolgação da festa, é preciso parar para se alimentar. O ideal é não ficar mais de três horas sem comer, mas atenção: evite comidas pesadas e gordurosas e que sobrecarregam o fígado na alimentação para o Carnaval, como frituras, feijoada, embutidos e carnes gordas. São alimentos de difícil digestão, que dão aquela sensação de peso no estômago e “roubam” a sua energia.

Sendo assim, consuma alimentos ricos em vitaminas e minerais e prefira os de fácil digestão: saladas nutritivas, carnes grelhadas, cereais integrais, iogurte com granola e frutas, sanduíches naturais.

Outra dica de alimentação para o Carnaval é fazer uma refeição antes de sair de casa, caprichando nos carboidratos para garantir energia durante a festa. Coma pão integral, arroz, macarrão, batata, milho, mandioca.

Outra dica tão importante quanto cuidar da alimentação durante o Carnaval, é consumir muito líquido para manter o corpo hidratado. Além da água, outras opções são água de coco, sucos de frutas e até mesmo as bebidas isotônicas.

Depois do Carnaval

Depois de vários dias “pulando” Carnaval, é hora de voltar ao ritmo. Procure consumir alimentos ricos em antioxidantes, vitaminas A, E e C e frutas cítricas como laranja, lima, mexerica e abacaxi.
Para quem passou da conta na bebida alcóolica ou exagerou na comida, uma dica para desintoxicar o organismo é inserir no cardápio a proteína de soja. A proteína extraída dos grãos da soja ajuda na recuperação do fígado, pode ser encontrada em lojas de produtos naturais e até mesmo no supermercado.

O caminhão da felicidade da Coca-Cola voltou, desta vez no Rio!

Pessoas no Rio de Janeiro foram surpreendidos por um "Caminhão da felicidade" da Coca-Cola, que distribuiu Cocas, bolas, camisetas, bolas de praia, frisbees, os animais do balão e pranchas de surf e etc.
Nós todos precisamos do amor e um pouco de felicidade em nossas vidas e pensamos que ninguém entende isso mais do que a Coca-Cola, tornando eterna a sua missão de trazer um pouco de alegria aos nossos corações, eles retornaram com o caminhão da felicidades aa Coca Cola, que corre o mundo todo, e esta foi a vez do Brasil.


A empresa também espera que com essa nova reviravolta no vídeo muito popular vai mostrar como se traduz a felicidade em mercados ao redor do mundo.
Neste clipe você pode assistir a um caminhão da marca dirigindo pelas ruas do Brasil, quando ele pára e as pessoas apertam o botão vermelho grande na parte traseira do caminhão, ele solta garrafas de Coca-cola. Não contente em apenas dar os refrigerantes, em seguida, continua a cuspir brindes como uma prancha de surf, bolas, camisetas, cadeiras de praia e óculos escuros.

Hospital do Bairro Alto, a lenda está virando realidade!

Os investimentos em saúde e para melhorar a qualidade de vida da população matonense estão à todo vapor. Nos últimos anos vimos uma série de mudanças, ampliações e novas instalações no Hospital Carlos Fernando Malzoni. Mas além disso, as PSF e as UBS da cidade também terão mudanças nos próximos meses. Os que podemos notar é a evoluação da contrução do Hospital do Bairro Alto, promessa antiga de vários governantes e que só agora está tendo sua construção de fato alcançada.
A primeira fase da obra já está concluída conforma noticia a própria Prefeitura Municipal a qual compreende a parte estrutural dos seis pavimentos do primeiro bloco.
A Prefeitura de Matão iniciou a construção do HBA em 2009, com investimento inicial de R$ 1,4 milhão, utilizando recursos próprios do município. O projeto envolve uma área total de 10.940 m², localizada na Rua José Simão Kfouri, no Jardim Vivelândia.
O Secretário de Serviços Municipais, Geraldo Lesbão Meira, o Mineiro, explica que a obra encontra-se na parte de disforma, que é a retirada das madeiras do último andar. "Após cada etapa da concretagem é necessário aguardar o período de secagem para depois retirar as madeiras. Mas agora, com o primeiro bloco concluído a próxima etapa da obra será o fechamento e o acabamento do primeiro andar, que receberá a UPA", citou.

Para instalação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o prefeito Adauto Scardoelli apresentou projeto junto ao Ministério da Saúde. A proposta foi encaminhada pelo Deputado Federal João Paulo Cunha e foi aprovada pelo Governo Federal, que vai liberar R$ 1,4 milhão para construção e instalação dos equipamentos. "Os projetos estão concluídos e o Ministério da Saúde já autorizou a licitação da obra.

Portanto, em breve os serviços desta etapa serão iniciados", explica o Secretário, ressaltando que a etapa seguinte será o fechamento dos outros cinco pavimentos e a construção do bloco do elevador. "O primeiro andar já receberá de imediato toda a parte de elétrica e hidráulica, mais os equipamentos da UPA. Posteriormente, faremos o acabamento nos demais pavimentos e a construção do elevador, que atenderá todos os andares".
São mais investimentos, mais infra-estrutura de saúde e mais crescimento e desenvolvimento para a cidade de Matão.

Imagem da semana


Uma boa mulher traz equilíbrio à vida de um homem...
...Mas que homem de sorte!!!