O "futuro" nunca esteve tão "presente", e o vídeo abaixo mostra como serão os Dj's em, digamos, pouco tempo... Assim pode parecer até fácil, uma super bancada n o estilo "touch", para que o DJ possa ampliar seu leque de batidas e músicas em uma festa, e dispensará toda aquela parafernalha complicada que existe hoje, confira:
Assinar:
Postar comentários (Atom)































8 comentários:
putaquepariuquetesaoissocaraondeeuachoumdessesPELOAMORDEDEUSEUQUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Transparente assim da pra todo mundo ver quem é Dj de verdade e quem é fanfarrão fingindo que mixa com set pronto !!!
Muito fóda quero um desses também ahUIAHuiaHUI !!!
quero ver onde isso vai parar...
tá mais e o pitch??? dj que e dj usa o pitch nao sync!!!
e a pre-escuta??? kd????
assim qualquer um é DJ!!!!
fala serio!!!!
Acabaram os Djs de verdade.... coloca esse fanfarrão ae pra tocar num par de 100s ... ou melhor, par de mkII...
Infelizmente, Ramo defasado
Usar um CDJ com Mixer bonito não prova que você é mais DJ do que outras pessoas. Esse é um projeto experimental e ainda não está a venda, porém existem 'N' CDJ's e Mixers que já fazem a sincronização automática das músicas. Ser DJ está no Feeling da Pista, pois a prova é que qualquer aluno de qualquer escola de DJ com 3 meses já sincronizam as batidas muito bem e alguns até se sobressaem a DJs experientes.
Quando vcs vão aprender que acertar o pitch eh uma coisa basica e que todo DJ tem de saber?
Acertar o pitch eh coisa do passado, agora nao perdemos tempo em acertar pitch , podemos entaum nos concentrar em efeitos, e varias outras coisas. Acertar pitch eh coisa pra criança que ta começando , nao pra quem eh experiente. Que venha a tecnologia !!!!Dj do passodo que me desculpem, se nao acompanharem a tecnologia vão ficar chupando os dedos e ficarem limitados!!!
Cara acho que acertar o pitch é uma arte que muita gente valoriza.. mas a troca de musica nao é so isso, envolve muito mais que sincronizar a musica e trocar... pode-se trocar musica mesmo que a batida nao esteja sincronizada (tem que saber o que esta fezendo OBIVIO). O que acho mais importante é como voce equaliza a troca... como voce corta o grave e libera o agudo em seguinda faz o processo contrario... como voce corta o som e faz um efeito maneiro com a musica. Existe uma polemica muito grande sobre o que é ser dj de verdade ou nao ... é tocar com vinil pq o som melhor, é tocar com mp3 pq pode tocar mais musica numa festa... é usar um equipamento mais novo..
Sinceramente na minha opinao... ser DJ não é ser muita coisa... seja tocando com DVJ fazendo mix com video e tudo mais ou numa cdj 100 simples... pq esse cara so esta trocando musica. Claro a criatividade dele conta muito conta... mas pra mim o que é ser musico e conhecer realmente sobre a musica.. é pegar um sintetizador analogico ... umas baterias digitais e cara fazer o live ali na hora ... por mais que se tenha a base pronta... mais a viagem da musica... é sempre feita na hora... acho que enquanto existir a discursao sobre o que é ser o melhor dj... ninguem vai nunca para frente.
Postar um comentário