Oliver, o macaco humanóide

Em 1910 o cientista russo Ilya Ivanovich tentou, com o apoio do governo soviético para criar um humanzé, um híbrido entre humano e chimpanzé. Depois de várias tentativas e muitos problemas para encontrar a mulher certa, decidiu mudar completamente seu sistema de trabalho, ao invés de inseminar chimpanzés fêmeas com esperma humano, queria inseminar fêmeas humanas com esperma de chimpanzé.
A indignação que foi gerada foi tão grande que Ivanov ficou sem apoio do governo, e foi preso e exilado, continuando uma incógnita o seu trabalho.
Eis que anos mais tarde, Oliver foi adquirido novo (cerca de 2 anos de idade) no começo dos anos 1970 pelos treinadores Frank e Janet Berger. Supostamente, o chimpanzé tinha sido capturado na República Democrática do Congo (Zaire naquela época). Algumas evidências físicas e comportamentais levaram os Bergers a acreditar que Oliver era uma criatura diferente de um chimpanzé, talvez um híbrido de humano com chimpanzé: Oliver tinha uma face mais reta do que seus companheiros chimpanzés (como seus dentes frontais foram removidos quando ele era jovem, ele não desenvolveu uma mandíbula exagerada);

Oliver geralmente caminhava sobre dois pés (antes dele sofrer de artrite), nunca andando sobre os nós dos dedos, como os demais chimpanzés; e Oliver parece ter preferido mulheres do que as chimpanzés fêmeas. Durante um recente especial do Discovery Channel, a própria Janet Berger comentou que Oliver tinha atrações por ela desde quando ele completou 16 anos.
Ele tentou montar e copular com ela. Depois de diversas tentativas, ficou claro que Oliver era uma ameaça para Janet e tinha que ser vendido. Ainda mais, Oliver não era brincalhão como os outros chimpanzés, os quais o evitavam, além disso, algumas pessoas comentaram que ele não tinha o odor comum dos demais chimpanzés.
Embora seja possível criar geneticamente um híbrido entre duas espécies, nunca foi capaz de verificar uma relação entre estúdos de Ivanovich e Oliver, nem que este era um híbrido verdadeiro. Hoje, até a "más línguas" dizem que os experimentos para completar o trabalho da ciência russa ainda está em desenvolvimento, alguns apontam para China.
"VEJA  ABAIXO O DOCUMENTÁRIO SOBRE OLIVER NA ÍNTEGRA, EM ESPANHOL, PORÉM MUITO FÁCIL DE SER ENTENDIDO!"
Parte 01

Parte 02

20 comentários:

feehfeehx disse...

Acontece que em 1910 a União Soviética ainda não existia... Ela começou na Revolução Russa de 1917

Anônimo disse...

Sua mãe também seu filho da puta descendente de italianos escravos fodidos sem vida !! PAULISTA FILHO DA PUTA P.S SE VC NÃO FOR DESCENDENTE ENTÃO VC É UM ZÉ NGM MESMO ;) SEU FILHO DA PUTA

Vinicius disse...

Maior papo furado, em 1910 nem ao menos tinha acontecido a Revolução Russa, e pelos próximos 10 anos a URSS nem tinha tecnologia necessária para fazer esse tipo de experimento.

Anônimo disse...

Se for nordestino deve ser um caba arretado e com certeza, não vai ser nem baitola, nem drogado e nem bandido.
kkkk
Trollei.

Anônimo disse...

Não é nordestino,e pelo amor de Deus,não é paulista,o bichinho não fez nada pra merecer isso.Se fosse,ele estaria fumando crack com a camisa do curintians e falando:Mano,meu,essas viadagens de sempre.

Anônimo disse...

"Embora seja possível criar geneticamente um híbrido entre duas espécies"

Olha meu, boa sorte tentando fazer isso cara, sério. Sou biólogo e falo, não. É bem diferente de fazer híbrido de plantas e peixes, então não dá cara.

Anônimo disse...

Deixe-me ver: Não dá a bunda, não leva chifre da mulher para ir ao psicólogo, não queima crack, não pula em arquibancada torcendo por time de cheiradores, não tem calça verde-restart. Não, não e nordestino: É paulista!!!!

Anônimo disse...

É paulista!!!

Anônimo disse...

fazer um exame de dna nao foi sequer cogitado, ne?!

Anônimo disse...

"É Nordestino" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente o post não é sobre nordestinos e paulistas. Pior do que postar um comentário ofensivo como esse, é tentar responde-lo e se rebaixar como a pessoa que postou primeiro. Post interessante, mas não acreditei muito não!=)

Anônimo disse...

e brasileiro !!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vocês não são ninguém para falar dos nordestinos, preconceituosos. Sou alagoano e não somos macacos e vocês viadinhos do sudeste, do sul e do centro-oeste. Venha para o nordeste que agente mostra quem é macaco. Os revolveres vão vadiar. Seus filhos das putas.

Anônimo disse...

é verdade, somos apenas um bando de viadinhos aqui do centro sul que levam todo um pais nas costas se fosse tao ruim nao tava cheio de vcs aqui em sao paulo.

Anônimo disse...

Mineiro. Certeza

Anônimo disse...

hahahaha se fosse nordestino ja teria feito as malas e entrado num onibus pra sao paulo pra trabalhar de motoboy!

Anônimo disse...

Paulistas coloridos, "nós somos restart". Vocês são tudo viadinhos e não quer aceitar isso. HUMMMM BOYOLA. Vem com a tua cara e o din din do seu pai mais um rolê com nós vocês não dá. Bando de pau no cu. Quando vocês vem para aqui nós tratamos vocês super bem, mas quando agente vai para ai nós somos humilhado por vocês. Faça isso não!

Anônimo disse...

Se fosse nordestino moraria em S.Paulo, usaria camisa do São Paulo F.C., falaria "oxenti, mano", seria ou porteiro de prédio, motorista ou cobrador, ou camelô, ou faxineiro, ou doméstica (se fosse fêmea), ou viveria pondo a "firma no pau", correria atrás de ônibus por dois pontos seguidos e ainda entraria sorrindo depois da canseira que o motorista deu nele. Em todos mês de junho e final de ano migraria de volta para o nordeste, é claro, após ter pedido as contas da firma e tê-la posto no pau (sabe como é: um dinheirinho a mais pra gastar lá na "minha terra é que é boa"). Se fosse nordestino voltaria no ano seguinte para procurar emprego em "SumPaulo" com uma muié nova que provavelmente já teria filhos com outro cabra.
Para a sorte do Oliver ele não é nordestino. E um detalhe: não existem mais paulistas em S. Paulo, Eles estão todos no nordeste comendo as mães dos filhas da puta que vêm pra cá...kkkkkkkk

Anônimo disse...

Nunca vi tanta falta de respeito quanto ao próximo,isso que estou vendo é um monte otários, não vou chama-los de macacos pois seriam uma falta de respeito da minha parte com os macacos que são bem melhores como macacos do que vcs todos como pessoas.

Anônimo disse...

Quero que todos vcs paulistas e nordestinos se fodam se fodam mesmo quero que vc morram. Sinceramente quero que vcs curtam restart porque eu vou continuar fazendo Heavy Metal.
pau no seus cus e vlw
(by Edu Falaschi)

Postar um comentário