Fios de metal crescendo no corpo de uma mulher

Esse mais um daqueles casos intrigantes e meio a muitas informações, aparecem para nós na internet vindo da ásia, daqueles que por mais que sejam mostrados, sempre vai nos deixar com uma pulga atrás da orelha, se são realmente verdade ou não. Você consegue acreditar? confira:
É uma grande notícia atualmente na Indonésia. Fios de metal com cerca de 10-20 cm de comprimento crescen a partir do corpo de uma mulher! Céticos inicialmente pensavam ser "auto-infligido". Médicos no entanto, têm outras teorias, mas desistiram de fornecer qualquer explicação científica ou médica.
A mulher tem este problema há 17 anos e atualmente está sendo investigada pelo Ministério da Saúde. Uma consulta inicial com médicos e especialistas fez com que descobrissem que os fios estão também dentro de seu corpo. Nesta fase, não houve explicações médicas atuais ou qualquer caso semelhante a este no mundo. Assim, não há, mas apenas uma outra consideração possível... Magia negra?

O nome dela é NOORSYAIDAH. A professora de 40 anos é de Sangatta, leste de Kutai na Indonésia. Seus sintomas começaram a se manifestar em 1991. Os fios de metal cresceram pra fora de seu peito e barriga. Durante a primeira semana os fios começaram a cair do seu corpo e pararam de crescer. Um mês depois, os fios cresceram novamente e partir desse momento, os fios não cairam mais. Eles continuaram a crescer!

Uma de suas irmãs disse que ela tentou ajudar aparando os fios. Infelizmente, sempre que ela os cortava, o fio recuou como se estivesse se escondendo e depois apareceu em outra parte do corpo do Noorsyaidah.

Houveram quatro Médicos Especialistas levando este assunto a sério e eles os trataram de várias maneiras. E como resultado, os médicos não conseguem descobrir o que exatamente está acontecendo com ela. Os médicos tomaram uma imagem de Raios-X de seu estômago e descobriram que existem mais de 40 fios metálicos dentro dela, e alguns deles estão estourando pra fora de sua pele. Eles se parecem ter vida própria, afinal os fios são capazes de se mover, portanto, pode alterar o local à vontade, assim os médicos são forçados a usar um ímã para verificar a posição exata dos fios. Eles não apresentam quaisquer sintomas de tétano, mas ela disse que eles estão machucando como se fossem agulhas atravessando sua pele.




12 comentários:

Anônimo disse...

nao sei como alguem acredita nisso

Anônimo disse...

Precisa parar de comer tanto arame farpado

Anônimo disse...

muito fácil o tratamento, basta fazer uma ressonância magnética... quem já viu Dr House sabe o que acontece ^_^

Anônimo disse...

Dr. House é pra os fracos
Vai ver pornô!

Anônimo disse...

isso ai e mais uma pessoa sadica querendo ganhar midia, se alto mutilando,pois olhando o raio x da de ver que esses fios são superficiais,ta igual a menina que chora cristais ,aff,oo povo alto destrutivo,tenho pena de uma pessoa dessa.

Anônimo disse...

se tivesse mesmo nascendo dela, não teria as marcas de infecção ali...

palhaçada não sei como alguém acredita nessas merdas

Anônimo disse...

O legal é que tem vários especialistas da área de saúde comentando a notícia. Gente que nem sabe como funciona uma infecção ou um raio-x dando uma de entendidos.

Anônimo disse...

olha... reportagem digna do ratinho hahahaha... só falta reaparecer aquela casa que sangrava...

Thalles Lazaro disse...

fail... isso e impossivel rsrs quem conhece sobre o corpo humano sabe que e fail!

ferro... aço... crescendo kkk sei...!

Ricardo Filipe disse...

Vamos aos fatos medicos...
- Segundo a TAC (tomografia axial computadorizada) que esta evidenciada na materia (nao e uma radiografia simples), todos os corpos estranhos se encontram em topografia superficial. Os mais profundos tocam a aponeurose do musculo reto abdominal. Se qualquer um deles atravessasse a parede abdominal e adentrasse a cavidade, ela provavelmente desenvolveria uma peritonite e precisaria ser submetida a uma laparotomia ou iria a obito em pouco tempo. Nao ha justificativa fisiologica para o fato de a topografia ser predominantemente abdominal e eventualmente toracica, nao ha foliculos pilosos ou glandulas especificas das regioes acometidas...inclusive, o fato de as zonas afetadas estarem ao alcance das maos da paciente fortalece a teoria do ferimento autoinflingido. Quanto a quem questionou a infeccao, o PELO nasce do seu subcutaneo e mesmo assim ele pode infectar (foliculite), podendo evoluir para um furunculo e outras piodermites. O fato de voce supor que tem infeccao nao justifica nada, ate porque, nao da pra afirmar com certeza que tem infeccao ali. No maximo, flogose (inflamacao).
Quanto ao comentaria sobre o tetano na materia, e importante ressaltar que existe imunizacao contra ele e, provavelmente, ha 17 anos os medicos devem imuniza-la de acordo com a validade da vacina ou imunoglobulina utilizada. Pronto.

Anônimo disse...

Grandes coisa, meu cachorro cagou um braço de Barbie um dia desses...
Saiu de dentro dele

Anônimo disse...

SE DENTRO DO CORPO DELA TIVER MATERIA PRIMA PARA PRODUZIR METAL, PODE ATE SER.

Postar um comentário