Que comece o jogo

Quem nunca jogou "THE SIMS" e fez isso, que atire a primeira pedra!

34 comentários:

Barth disse...

Atirei uma pedra!!!!

Anônimo disse...

nunca fiz isso

Anônimo disse...

eu tb nunca fiz isso

Anônimo disse...

tirinha FAIL!

Anônimo disse...

eu vivo fazendo isso XDD

Cláudia Beeupre disse...

/\ n00bs

Anônimo disse...

ahahhahahah eu fiz! Muitoo lokoooo LoL

Anônimo disse...

He, he...essa ainda N fiz..legal msm é trollar eles no oba-oba...fazendo eles ficarem na cama..deixando eles sujos, mijados e mortos.

Dymes disse...

hahahahahhaa, Torturar o personagem é o melhor do jogo.

Anônimo disse...

eu faco melhor ... monto uma super casa com uma boate nela convido os vizinhos todos tranco as portas e solto fogos de artificio e espero a casa pegar fogo com todo mundo la dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

qm nao fez, nunca jogou The Sims

Mateus Molina disse...

O ruim, que no 3, eles corrigiram isso, e os sims conseguem sair da piscina sem escada =[[[
Mas nada que uma parede envolta dela não resolva HUASHUHUASHUAS

Anônimo disse...

puts achei que so eu fazia isso.

Anônimo disse...

jogando 1 pedra grande pq nunca joguei esse jogo ae

Programas e Games disse...

nunca fiz isso mas já coloquei todos em um cubíulo sem portas e janelas e esperei urinarem, defecarem e morrerem!! foi muito divertido uhaaauuuhhaaaauhhaaaaaaaa

Anônimo disse...

Eshh, The sims revelando psicopátas em nós. Nem faço mais isso pq no the sims 3 n dá! :(

Anônimo disse...

nunca fiz isso mas já coloquei todos em um cubíulo sem portas e janelas e esperei urinarem, defecarem e morrerem!! foi muito divertido uhaaauuuhhaaaauhhaaaaaaaa ²

Eshh, The sims revelando psicopátas em nós. Nem faço mais isso pq no the sims 3 n dá! :( ²

Karen Fidelis (Kueia) disse...

Anonimo disse:[eu faco melhor ... monto uma super casa com uma boate nela convido os vizinhos todos tranco as portas e solto fogos de artificio e espero a casa pegar fogo com todo mundo la dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

Credoooo... mal eu consigo fazer o meu boneco passar fome! Quando a barrinha de fome tá no talo e levanta uma plaquinha "Seu sim está morrendo de fome, deixá-lo morrer assim é muito cruel"... vejo ele sofrendo, fico com dó e deixo ele comer!!! =\

Eu não sirvo para ser pisicopata... nem com pessoas de mentira...kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu fiz também , mas também coloqei todo mundo num quarto e tirei as portas , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tudo bando de noob, nem sabem explorar o jogo como devem. E gente falando que fazem isso no ts3, e nem tem como fazer no ts3.
Tacaram pedra em um sim na piscina? WOW, me ensinem a como fazer isso ein.
NOOBS DEMAIS, JESUUUUUUS!
Vão ler um livro.

Anônimo disse...

Eu levava ele pra uma sala tirava a porta e manda mecherem na churrasqueira todos morriam queimados.... kaskakskas

Anônimo disse...

Caraca, esse povo q nunca fez deve ser muito certinho mesmo, hoje em dia não se faz mais jogadores como antigamente

Anônimo disse...

Não só isso, mas como tbm trancava eles em um comodo de 1x1 até a morte ou então colocar a lareira com ele na frente e com sofas cercando o local.... ai começava pegar fogo e dead xD

Anônimo disse...

Não adianta prender o sim , com o tempo , ele desaparece ... agora, se vc perguntar sobre o "oba-oba" a resposta jamais seria não , quem nunca fez oba oba no the sims , nunca realmente jogou the sims ...

Leonardo H Spies disse...

Como se não bastasse eu ainda faço paredes em volta da piscina. FDOIUGHDFIUOGH

patrick disse...

visite http://mundosafora.blogspot.com

Hugo disse...

Quem nunca fez não tem cultura... ashushasuashus


acessem: http://trollao.blogspot.com

Anônimo disse...

q merda eiin!!!

chinchila disse...

Bah, já atirei minha pedra faz tempo!
SUASHAUSHAUSHUAHSUASHUASHA

Já peguei um bebê do casal, deixei no chão e coloquei um monte de sofás em volta pros pais não conseguirem pegar a criança e.e

Mas depois tirei - achei cruel :(

Aprendi a matar na piscina com a Wikipedia MUAHAHAHAHAHA!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk, eu ja fiiz isso

Anônimo disse...

Eu faço melhor.
Jogo Call of Duty Black Ops!!!

Thalles Lazaro disse...

ja fiz muito isso UAHuahUHAuahA

Anônimo disse...

ja fiz isso muitas vezes so que pareui agente perde muito dinheiro

isliluiza disse...

eu minha amiga e meu irmão ja fizemos isso

Postar um comentário