Garota que chora sangue

Essa garota tem confudido os médicos até mesmos os mais experientes sobre o seu caso. Ela sangra expontaneamente através de seus poros até 50 vezes por dia. Twinkle Diwived de 14 anos tem um transtorno estranho o qual ela perde sangue através de sua pele sem ser cortada. Ela já passou por transfusões, mas o problema por não ser resolvido intriga a medicina.
O Dr. George Buchanan, um hematologista respeitado que já trabalhou na Grã-Bretanha, viajou à Índia para investigar o caso surpreendente. A adolescente de Lucknar, Uttar Pradesh, vem sofrendo com os episódios assustadores até 50 vezes por dia durante os últimos três anos. Ela disse: "Eu sangro dos meus olhos, minhas mãos, minha cabeça, de qualquer lugar. De meus ouvidos, nariz e olhos também. "Não dói quando começa o sangramento. Mas fico cansada e às vezes tenho dores de cabeça."
Não se sabe ao certo ainda o motivo desse transtorno, porém o médico suspeita de um problema sério de coagulação, a qual o sangue rompe os vasos sanguineos mais superficiais. Além do que isso pode estar ligado à uma mutação genética da garota.




Nenhum comentário:

Postar um comentário