Acontecer, vender, produzir, semear! Esses são alguns verbos que podem ser aplicados diretamente à Agrishow, Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a maior da América Latina e uma das maiores do mundo no gênero. Um dos objetivos dessa feira que acontece de 17 a 30 de abril em Ribeirão Preto – SP é mostrar a força do agronegócio brasileiro, explorar expectativas, mostrar produtos e tecnologias para o mundo e fechar milhões de reais em negócios.
Considerada a capital nacional do agronegócio, Ribeirão Preto sedia a 17ª edição do evento que esse ano preza por ter uma melhor estrutura, o espaço físico é também 50% maior.
Matão, por ser uma cidade que apresenta inúmeras empresas do setor agrícolas (principalmente fabricantes de implementos e metalurgia) marca presença mais uma vez na Agrishow, levando o nome de nossa cidade e de nossas indústrias, fortalecendo laços comerciais, fechando negócios e contribuindo para fortalecer a economia de nosso município.
Um pouco sobre a Agrishow e a presença matonense
A Agrishow que acontece desde 1993 promete esse ano ser uma das maiores edições, tanto em público, empresas expositoras e principalmente em volume de negócios que poderá chegar aos R$ 880 milhões, valor 26% maior que a do ano passado quando todos enfrentavam a crise financeira global. São 730 expositores de 45 países presentes na feira, inclusive de 15 indústrias matonenses que estão lá presentes.
O espaço físico foi aumentado na edição 2010, assim como os investimentos feitos pela iniciativa privada, pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Ribeirão que somam mais de R$ 13 milhões. Um novo acesso pelo anel viário e mais de 8 mil vagas de estacionamento são algumas das novidades.
Desde a sua primeira edição, a Agrishow conta com exposição de produtos das indústrias matonenses. São vários tipos de equipamentos agrícolas fabricados por aqui como as modernas colheitadeiras que todo ano oferece suas novidades aos clientes do Brasil e do mundo.
Isso sem dúvida é mais uma demonstração da força da indústria de nosso município a qual está presente com destaque em grandes eventos como esse e o número de expositores matonenses, 15. Desde as maiores indústrias até as de menor porte aqui (do setor) aqui de Matão está lá presentes com a expectativa de fechar ótimos negócios e todos nós sabemos que isso representa um potencial aumento de emprego e renda que proporciona uma melhoria na economia e na qualidade de vida da sociedade matonense de uma forma geral.
Ribeirão Preto nesses dias (17 a 30 de abril) é onde todos os olhares do mundo no sentido do agronegócio estão voltados e lá estão também os empreendedores matonenses, mais uma vez levando adiante o nome de Matão, levando nosso orgulho de ser uma cidade trabalhadora, industrializada. Naqueles espaços em Ribeirão vai muito além de estar exposto o nome de nossas indústrias e seus produtos, ali está representado a força do empresário e do trabalhador matonense que colabora todos os dias com seu suor para que aquilo seja possível, para aquela tecnologia de ponta seja então representada, mostrada ao mundo, para que os sonhos de uma cidade mais próspera seja cada vez mais concretizados. Parabéns à Agrishow, às indústrias, aos empresários e ao trabalhador matonense.
Indústrias com exposição na Agrishow 2010
Antoniosi
Baldan
Bambozzi
Bússola
Cadioli
Matão Equipamentos
Marchesan
Panegossi
Entre outras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário