Mais dicas de cinema para esse fim de semana

O final de semana está mais uma vez aí! Precisando descansar ou não o que não pode faltar é aquele cineminha.
E ir ao cinema é muito bom, ainda mais quando boas estréias estão em cartaz.
O Blog Matão Hoje em Dia trás mais uma vez essa semana o que estréia nas telonas do Cine Teatro Matão, tem desde uma comédia romântica até um longa nacional que trata da vida do médium Chico Xavier. Sendo assim, basta escolher sua opção preferida e reservar sua poltrona. Divirta-se! 



Filme:
UMA NOITE FORA DE SÉRIE
Gênero:
COMÉDIA
Censura:
12 ANOS

Sinopse:
Phil (Steve Carell) e Clara (Tina Fey) são um casal sem muitas emoções. Mas, em uma noite, eles são confundidos com outras pessoas e, com isso, iniciam uma alucinada jornada para escapar de dois bandidos.



Filme:
CHICO XAVIER Gênero:
DRAMA
Censura:
LIVRE

Sinopse:
Desde criança, Chico Xavier (Matheus Costa) ouvia vozes e via pessoas que já tinham falecido. Seus relatos eram sempre desacreditados, sob a justificativa que eram sua imaginação ou obra do demônio. Ao crescer, ele (Angelo Antônio) passa a usar seu dom para psicografar cartas. Logo se torna um ícone em sua cidade natal, despertando a ira do novo padre (Cássio Gabus Mendes) e acusações de ser uma fraude, já que publica livros de pessoas famosas que já tinham morrido. Com poesias atribuídas a grandes autores mortos, seus primeiros livros já chamaram a atenção e provocaram polêmicas em todo o país. Mesmo com muitos descrentes, o médium atraiu, durante seus mais de 90 anos, milhares de discípulos, chegando até mesmo a testemunhar em um julgamento de assassinato em nome da vítima.
Já envelhecido, Chico (Nélson Xavier) participa do programa de TV "Pinga-Fogo", onde fala sobre sua trajetória de vida e questões do espiritismo. Através dele conhece Orlando (Tony Ramos), diretor de imagem do programa, que é ateu. Ele e sua esposa Glória (Christiane Torloni) sofrem devido à perda do filho, Tomás, morto quando ele e um amigo brincavam com uma arma encontrada. Agora o casal precisa decidir se irá agir no processo que pode condenar o responsável pela morte de Tomás. O filme "Chico Xavier" estreou nos cinemas no dia em que o médium completaria seu centenário, em 2 de abril. A obra, dirigida por Daniel Filho e produzida pela Globo Filmes, foi adaptada do livro "As Vidas de Chico Xavier", de Marcel Souto Maior, uma de suas principais biografias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário