Incríveis casas na árvore que não são brincadeiras de criança

Todo mundo quando criança provavelmente já teve vontade (ou até teve uma) casa na árvore, não é mesmo? Desenhos animados, seriados e filmes sempre retrataram essa cultura de ter uma casa na árvore, onde as crianças e adolescentes poderiam ter um lugar apenas para eles, longe dos pais e podendo vigiar tudo.
Fora da ficção, é possível sim, existir casas na árvore e não apenas para crianças. O Blog Matão Hoje em Dia trás verdadeiras obras de arquitetura em árvores que são literalmente uma “brincadeira de adulto”
Confira!







6 comentários:

Edson Palma disse...

Cara!!!Tenso!

Anônimo disse...

Gostei tanto que vou começar o projeto da minha...

Anônimo disse...

essa eh a soluçao para as enchentes em São Paulo

Anônimo disse...

Eu sempre quis uma! ='(

ELAINE disse...

Aqui na cidade onde eu moro existem duas.

gio blogspot.com disse...

OLá tenho Vou fazer 14 anos sempre quiz ter uma cas a na arvore. Tenho uitos projetos em mente mas nenhum deles é do meu acance o que gos taria de ter é uma de mais ou menos 3 metros quadrados. dentro dela uma TV uma cama. uma mesa para estudar. e se possivel uma geladeira.

Postar um comentário