Réplica de aço reciclado de Opitmus Prime do Transformers

Feita pelo pessoal da RoboSteel, uma empresa irlandesa especializada na criação de esculturas artísticas de sucata de metal, esta é a melhor réplica do Optimus Prime que eu já vi.
Caracterizado como "a escultura de aço mais incrível já criado pela RoboSteel" Esta do escultura Optimus Prime é composto de mais de 5.000 peças de aço recicladas, coletadas de um carro, um barco, uma moto, uma máquina de lavar louça, televisão e outros. São 2,5 metros de altura e pesa impressionantes 550 kg.
O Optimus Prime reciclado foi revestido com várias camadas de verniz, forte proteção, e todas as arestas foram removidos. Agora ele está pronto para proteger sua casa contra os Decepticons, desde que você esteja disposto a desembolsar 5.500 euros para tê-lo, ou seja mais de 16 mil reais. Pode não ser tão grande, mas ele definitivamente é a réplica mais parecida já feita.

Confira mais imagens, clique em "Leia Mais"











7 comentários:

Anônimo disse...

Só isso?!?Ele não sabe dançar nem nada?
Sem graça...

Anônimo disse...

First Optimus Prime muitoloko!

Jopa disse...

Não to conseguindo ver o Optimus na ultima foto... ele fugiu?

Selise disse...

Vocês nem imaginam que por uma réplica deste tamanho e deste nível de detalhamento nem está cara. É só dar uma pesquisada em algumas marcas de réplicas conhecidas...

Anônimo disse...

Não to conseguindo ver o Optimus na ultima foto... ele fugiu? [2]

Anônimo disse...

Só quem é dos anos 80 para saber que o lider optimus é um icone, que venha em junho war of cybertron.

Anônimo disse...

ta de parabens

Postar um comentário