Desbloqueie seu aparelho Vivo pelo site

Estava passando pelo blog do Thomas, e ele colocou um post ao meu ver de grande utilidade, o desbloqueio dos aparelhos de celulares vivo. No qual comenta que essa opção apareceu depois da decisão da Anatel que é a de proibir a cobrança pelo desbloqueio que aconteceu na semana passada.

Confira o passo a passo de como fazer isso clique no botão abaixo

1
Vá ao site da vivo, e no meu no canto superior direito escolha a opção DESBLOQUEIO DE APARELHOS:
-Atenção: o site só funciona bem com o INTERNET EXPLORER!
Pedir para ir em outra página: www.vivo.com.br/desbloqueio

2
Nessa página você digita o número do seu celular e a sua senha da vivo com 4 dígitos, caso não lembre ou não tenha, verifique as opção ao lado.
3
Basta digitar o IMEI, esse número você encontra na caixinah do aparelho, ou no próprio aparelho basta você digitar *#06#

4
Escolher o fabricante e modelo do aparelho e confirmar!


5
O site fornece o código de desbloquei

6
Basta você seguir o passo a passo para o seu celular. No meu caso apareceu uam mensagem que não seria possível onter as instruções para o meu aparelho, nesse caso, faça como eu, entre em contato com a vivo *8486 e tenha muita paciência.
E PRONTO!!! Seu celular estará desbloqueado e pronto pra colocar chips de outra operadoras!
PARABÉNS A VIVO, por fornecer fácilmente essa opção e seguir as normas da ANATEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário